Qabala.Transformador de transmissãoComo comprar corretamente

  • tempo de liberação:2022-10-09 08:27:29
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:401
  • Descrição rápida:

    Qabala.,Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles

Conteúdo do artigo

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas,Qabala.Requisitos de temperatura ambiente aplicáveis ao transformador de tipo seco, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Qabala.Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Para transformador de energia kVA peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Imus.O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, geralmente a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia


Qabala.Transformador de transmissãoComo comprar corretamente



Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

Devido à má vedação,Qabala.Transformador de alta tensão, geralmente, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Trabalho DirectoGradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor,Qabala.Transformador de substituição, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.


Qabala.Transformador de transmissãoComo comprar corretamente



Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Valor elevadoDiferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Qabala.Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Transformador imerso em óleo

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Qabala.Outras informações do produto
  • Ludasilunska.Plataforma de elevação vertical hidráulicaO mercado interno está gradativamente saturad

    Ludasilunska.Plataforma de elevação vertical hidráulicaO mercado interno está gradativamente saturad

  • Ludasilunska.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelO que

    Ludasilunska.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelO que

  • Ludasilunska.Marca do eixo de embarqueQuais são os padrões para a espessura de

    Ludasilunska.Marca do eixo de embarqueQuais são os padrões para a espessura de

  • MateriaPonte de embarque móvel hidráulica de elevaçãoAmplamente utilizado nos últimos anos

    MateriaPonte de embarque móvel hidráulica de elevaçãoAmplamente utilizado nos últimos anos

  • Lance.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAnálise das características individuais d

    Lance.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAnálise das características individuais d

  • KoshalinaDescarregar máquina basculante hidráulicapreço

    KoshalinaDescarregar máquina basculante hidráulicapreço

  • EstrasburgoMini elevador domésticoO que há de tão especial

    EstrasburgoMini elevador domésticoO que há de tão especial

  • Cegled.Fornecedor de plataformas de elevação hidráulicaComo lidar com as falhas

    Cegled.Fornecedor de plataformas de elevação hidráulicaComo lidar com as falhas

  • incitar:Lembrete: as informações Qabala.Transformador de transmissãoComo comprar corretamente fornecem Qabala.Transformador de transmissãoComo comprar corretamente de nossa empresa, serviço Qabala.Transformador de transmissãoComo comprar corretamente e outras informações. Se você comprar produtos Qabala.Transformador de transmissãoComo comprar corretamente, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Qabala.Transformador de transmissãoComo comprar corretamente. O Qabala.Transformador de transmissãoComo comprar corretamente acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Qabala.Transformador de transmissãoComo comprar corretamente, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!